A TrendCoin utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível.
Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.
Perdi ou troquei de celular. Preciso recuperar o token que recebia por aplicativo
Para realizar login na plataforma a partir de um dispositivo cujo 2FA não esteja cadastrado, será necessário inserir o token. Repare que há um timer abaixo do local para inserir o token.
É importante aguardar o tempo acabar, para utilizar a opção de receber por SMS se houver número cadastrado, ou por e-mail caso contrário.
Este token é pessoal e intransferível. Nunca compartilhe esse token para alguém. Nenhum funcionário da TrendCoin irá te pedir este token.
Após realizar o login, recomendamos que vá na página "Perfil" ou “Ajustes” e ative a autenticação 2 fatores.
Precisa de ajuda?
Caso não tenha encontrado a informação que buscava ou tenha outras questões, sinta-se à vontade para nos contatar pelos canais abaixo, será um prazer ajudar você.
Chat
Abrir chat
A TrendCoin utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível.
Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.