A TrendCoin utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível.
Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.
Meu depósito de criptomoedas não caiu, e agora?
Caso você tenha realizado um depósito de qualquer criptomoeda listada e o valor não esteja disponível em sua conta na TrendCoin, confira a seguir possíveis problemas e suas soluções:
Transação pendente na blockchain
O motivo mais comum para que envios de criptomoedas demorem a ser creditados é o congestionamento na própria rede da moeda.
Além disso, a velocidade com que um envio é concluído depende do valor pago de taxa na rede — quanto maior a taxa, mais rapidamente a transação é concluída.
Quando a transação fica pendente na rede, a TrendCoin envia um e-mail informando o valor da transação e um link que você pode acessar para consultar o status do envio na rede.
A transação será exibida em seu extrato com o status 0/1, até que a mesma seja confirmada. Esse processo é automático e não é possível agilizá-lo.
Envio feito pela rede incorreta
Cada criptomoeda possui uma rede para envios e recebimentos dentro da TrendCoin, caso tenha utilizado uma rede que não trabalhamos para fazer o depósito de suas criptomoedas, elas podem não chegar corretamente.
Neste caso, indicamos que verifique a rede pela qual realizou o envio e certifique-se que é a mesma com a qual a TrendCoin trabalha.
Caso não seja ou não tenha encontrado o que procurava, entre em contato conosco através do chat ou do e-mail: [email protected]
Precisa de ajuda?
Caso não tenha encontrado a informação que buscava ou tenha outras questões, sinta-se à vontade para nos contatar pelos canais abaixo, será um prazer ajudar você.
Chat
Abrir chat
A TrendCoin utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível.
Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.