A TrendCoin utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível.
Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.
Fiz um depósito mas o valor não entrou, e agora?
Caso você tenha realizado uma transferência bancária para a TrendCoin e o valor não tenha sido creditado em sua conta na plataforma, pode ter ocorrido algum dos seguintes problemas:
Depósito de outra titularidade
É possível que você tenha feito a transferência a partir de uma conta bancária de outra titularidade, o que não é aceito na plataforma. Depósitos a partir de contas conjuntas ou contas jurídicas (caso sua conta na TrendCoin seja de CPF) também são interpretados como depósitos de terceiros pelo sistema e vice-versa.
Limite de depósito excedido
O limite de depósito em reais para contas não verificadas é de R$ 10.000,00 (dez mil reais) totais. Caso você não tenha concluído o processo de verificação em sua conta e tenha depositado um valor acumulado maior do que esse, o valor sobressalente ficará retido até que a conta seja verificada.
Retenção de primeiros depósitos
Caso sua conta seja recente e você esteja realizando um dos seus primeiros depósitos na plataforma de alto valor, pode ser que o valor fique retido por até 48 horas para análise financeira (prevenção de fraudes).
Se você realizou um depósito que não tenha sido creditado e seu problema não se encaixe em nenhum dos motivos acima, entre em contato com o nosso chat de suporte, disponível de segunda à sexta, das 08h às 20h (exceto feriados).
Precisa de ajuda?
Caso não tenha encontrado a informação que buscava ou tenha outras questões, sinta-se à vontade para nos contatar pelos canais abaixo, será um prazer ajudar você.
Chat
Abrir chat
A TrendCoin utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível.
Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.