A TrendCoin utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível.
Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.
Depositei por uma conta de outra titularidade, e agora?
Transferências feitas a partir de contas de outra titularidade não são aceitas. Por esse motivo, após realizar um depósito pela conta de um terceiro, você tem duas opções:
A primeira alternativa é criar e verificar uma conta na TrendCoin utilizando os mesmos dados da conta que enviou o valor, caso essa conta seja de sua responsabilidade.
Se a conta for de outra pessoa, peça para essa pessoa criar uma conta com os dados dela. Após a verificação da conta, o valor transferido fica disponível para utilização e, caso seja necessário, a pessoa pode enviar o valor em criptomoedas para você, por meio de uma transação interna.
A segunda opção para recuperar o valor é solicitar um estorno. Nesse caso, será cobrada uma taxa administrativa de R$ 10,00.
Caso opte pelo estorno, basta enviar um e-mail para [email protected] com o assunto “Estorno de depósito de outra titularidade”. No corpo do e-mail, deve conter o comprovante de transferência, CPF/CNPJ do titular da conta, nome completo/razão social, banco, agência, conta e chave PIX, se houver.
Precisa de ajuda?
Caso não tenha encontrado a informação que buscava ou tenha outras questões, sinta-se à vontade para nos contatar pelos canais abaixo, será um prazer ajudar você.
Chat
Abrir chat
A TrendCoin utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível.
Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.